Empresa pertencente ao Grupo Unipar, que tem presença marcante no mercado imobiliário e de incorporação do Amazonas, a HTS – Serviços de Hotelaria e Turismo destaca-se pelo seu pioneirismo. Nascida em 1993, foi a primeira empresa especializada em administração hoteleira a surgir no norte do Brasil.

Iniciou suas atividades administrando o Saint Paul Apart Service, primeiro apart-hotel do Amazonas. Já em 1999 demonstra mais uma vez o seu arrojo: foi a primeira empresa do Brasil a certificar um apart-hotel com a ISO-9000.

Durante estes anos a gama de apart-hoteis sob sua gestão foi se ampliando: primeiro com o surgimento do Adrianópolis Apart Service (Hotel Adrianópolis) em 1993; depois com a inauguração do Millennium Center – empreendimento incorporado pelo Grupo Unipar e pertencente à HTS – entrou em operação mais uma unidade sob sua gestão, o Century Apart Service (Hotel Millennium).

A Administradora possui know how na administração de hotéis de conceito Flats,  Express e Midscale e pretende ampliar cada vez mais a sua atuação dentro desses nichos de mercado